sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O caminho que eu escolhi é o do amor!

E não importa as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar.


Eu escolhi o caminho do amor, e escolhi ser verdadeiro no meu caminho.


O abraço é apertado,
o aperto de mão é sincero,
e quando eu me apaixono eu me entrego,
e me entrego de corpo, alma e emoção.


Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir,
de te desejar o bem.


Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive e anseia pelo bem.


Por isso, não estranhe se eu te abraçar
bem apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar
junto com você,
se nos arrepiarmos ao ver o arco-íris no céu.


Afinal de contas somos gente
e gente que fez a opção pelo bem,
e gente do bem se ama, se entrega,
vive e não se arrepende da vida.


É assim que eu enxergo a vida,
e é só assim que eu acredito que valha
a pena viver.


Viver com emoção, com verdade.


Escolha também, o caminho do amor...

Sem comentários: