quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como Anda A Tua Fé?

Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem
algum. Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele,
dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. Ele, por algum tempo,
não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus,
nem respeito a homem algum; todavia, como esta viúva me importuna, julgarei
a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. Então,
disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo. Não fará Deus
justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça
demorado em defendê-los? (Lucas 18:2 a 7)

Neste final de semana fui passear numa cidade litorânea , onde mora um primo
meu, que por sinal , Deus o resgatou das drogas e bebidas, transformando-o
num novo homem.

Quando fui visitá-lo, ele falou de seu trabalho e falou de tantas bênçãos
que recebeu por parte de Deus que fiquei maravilhado pelas coisas que ouvi e
uma destas coisas relato abaixo.

Este meu primo, trabalha com peixes, tem uma saveiro e uma moto, a sua moto
estava apresentando problemas e já estava desgastada com o tempo, o seu
desejo era ter uma moto Suzuki 200 ou 250, (agora não recordo) e falou a
esposa neste sentido e ela deu o seu apoio para que o marido pudesse
realizar o seu sonho na compra desta moto.Ele foi numa concessionária e
achou uma moto deste tipo e com o financiamento, etc,etc, esta moto sairia
na faixa de uns R$ 12.000,00, mas não fechou qualquer negócio.

Voltando para a casa, mostrou os valores a esposa e fizeram planos para o
pagamento desta moto, isto era na sexta feira a tarde. No sábado seguinte,
foi até uma borracharia para consertar o pneu da bicicleta de sua esposa e
nisto a esposa fala com Deus e nas suas palavras diz que estão servindo a
Deus e estão andando retos no seu Caminho e na sua direção e se for do
agrado do Pai que consiga realizar o sonho do seu amado esposo.

Na borracharia, enquanto estava esperando o conserto do pneu da bicicleta,
veio um rapaz e perguntou a ele se era ele mesmo que estava em busca de uma
moto Suzuki e ele disse que era ele mesmo , o rapaz disse que sabia de um
homem que tinha esta moto e estava guardada a sete chaves e que agora estava
com intenção de vender esta moto. Ele prontamente foi ver esta moto e veja
só, a moto estava guardada bem próximo a sua casa e era exatamente a moto
que desejava em seu coração, até mesmo o ano; assim fechou o negócio com o
homem por R$ 1.800,00.

Resumindo:

Não precisou entrar em financiamento, o que ele tinha em seu coração, Deus o
honrou e naquela casa, o Senhor foi Glorificado.

Jesus nos ensina a orar a Deus e confiar em nossa oração, pois o Senhor é
Justo, bom, e está com seus ouvidos atentos a nossa oração, e no tempo Dele,
todas as coisas serão realizadas para a sua Gloria , no nome que é sobre
todo o nome, JESUS CRISTO.

Que este testemunho possa te edificar, te fortalecer e aumentar ainda mais a
tua fé, pois como vem o dia e anoitece, assim também Jesus tudo fará em tua
vida, para a Gloria de Deus.

Você crê nisto?

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja
glorificado no Filho (João 14:13)

Sem comentários: