segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sempre Haverá

Sempre haverá um alguém que eu possa alegrar.

Sempre haverá a alegria que eu queira cantar.

Sempre haverá uma paixão que eu possa viver.

Sempre haverá a vida que eu queira saber.

Sempre haverá um amigo que eu possa abraçar.

Sempre haverá o abraço que eu queira esperar.

Sempre haverá uma saudade que eu possa sentir.

Sempre haverá o sentimento que eu queira traduzir.

Sempre haverá uma criança que eu possa acariciar.

Sempre haverá a carícia que eu queira ganhar.

Sempre haverá uma flor que me possa enternecer.

Sempre haverá a ternura que eu queira ter.

Sempre haverá uma ilusão que eu possa sonhar.

Sempre haverá o sonho que eu queira realizar.

Sempre haverá uma tristeza que eu possa remir.

Sempre haverá a remissão que eu queira permitir.

Sempre haverá um carente que eu possa ajudar.

Sempre haverá a ajuda que eu queira doar.

Sempre haverá uma beleza que eu possa ver.

Sempre haverá a visão que eu queira merecer.

Sempre haverá uma sorte que eu possa jogar.

Sempre haverá o jogo que eu queira mostrar.

Sempre haverá uma dor que me possa afligir.

Sempre haverá a aflição que eu queira exprimir.

Sempre haverá uma dúvida que me possa atormentar.

Sempre haverá o tormento que eu queira cultivar.

Sempre haverá um medo que eu possa combater.

Sempre haverá o combate que eu queira vencer.

Sempre haverá uma face que eu possa beijar.

Sempre haverá o beijo que eu queira dar.

Sempre haverá uma verdade que me possa ferir.

Sempre haverá a ferida que eu queira omitir.

Sempre haverá uma mulher que eu possa amar.

Sempre haverá o amor que eu queira ofertar.

Sem comentários: