quinta-feira, 25 de março de 2010

Mensagem do dia - O tempo é apenas o tempo.

Comece de onde está.
Talvez você ache que não dá para começar a sua
transformação agora porque já passou da hora.
Que, em outra época, seria mais fácil,
tinha mais disposição e oportunidades...
Mas, o tempo é apenas o tempo.
E o agora pode ser o mais indicado para você fazer
madura reflexão e deixar-se tocar pela força do amor,
pelas luzes do entendimento e a serenidade da paz.
Inicie agora.
Parta de onde está, do que tem à mão, e não deixe para depois.
Você tem muita coisa positiva para usar.
E logo terá bons resultados.
Tomar logo a iniciativa de evoluir é evitar dores futuras.

2 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Gosto de vir aqui para tomar um punhado de esperança e para refrigerar o espirito!

Fique com Deus!

Um beijo fraterno!

Sonia Regina.

Lucas BUzzo disse...

Muito interressante, eu que sou um grande fã de misterios e o tempo é um deles, eu tenho um blog: http://blogbuzzo.blogspot.com
Esta no começo e eu gostaria de umas dicas e uma ideias de postagens. Desde já: Obrigado"