sexta-feira, 19 de março de 2010

Poema das Almas Afins

O amor faz o inimáginável
Nas mãos de quem sabe doar
é até inigualável
para quem sabe amar.

Tenho uma alma afim
que possui tão linda aura
e tem um amor sem fim
que sempre para mim exaura
como se fosse um perfume
sem igual de jasmim.

Tem um coração imenso
e oferece sempre sua amizade
com sinceridade e emoção.
Esta é uma qualidade
dos seres que tem boa vibração.

É minha amiga número um
Que amo de todo o meu coração
Ela é por mim muito querida
E vivo com muita emoção

Ganhei de Deus esta grande dádiva
Este verdadeiro tesouro
Que criei para ela uma morada
especial de marfim e ouro
dentro do meu coração!

É uma amizade profunda e sincera
Doação recipróca de almas afins
Que ela e eu com certeza
A levaremos pro eterno e até os confins.

Ela é eu
com certeza
seremos sempre almas afins.

Sem comentários: