sexta-feira, 19 de março de 2010

SEJA MEU MUNDO

Preciso mais que palavras

Mais que um toque.

Preciso que segure minha mão

Para que eu não me sinta perdido

Tenha paciência comigo

Ensina-me o que não entendo

Levando-me carinhosamente

Mostrando-me cada caminho

E, passo a passo, fazendo-me caminhar.

Você pode

E eu preciso tanto!

Dá-me esse tanto de amor

Que carrega dentro de você

Olhe dentro da minha alma

E entenda...

Sou tanto quanto você.

Sou apenas um tiquinho mais lento

Mas estou pronto para aprender

Só preciso de você comigo

Fazendo-me compreender.

Olhe nos meus olhos

Eles estão te pedindo!

Dê-me essa chance

Prometo te compensar com muita emoção

Dando a você todo meu carinho

Minha eterna gratidão.

Estenda sua mão

Eu preciso!

Terá meu amor eterno

Meu olhar te sorrindo

E, se um dia, um cisco entrar nos teus olhos

Estarei contigo

Pronto para enxugá-los

Sem nada te perguntar.

Sem comentários: