quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Enquanto houver você

Enquanto houver você aí do outro lado eu aqui desse lado vou existir. A minha existência nem precisa de presença, é aquém do corpo, além do meu fim, dentro do seu jardim estou dentro de você e você vai penetrando em mim.
Enquanto houver você aí do outro lado todas as minhas ações serão verbos potentes, o meu amor é muito mais amar enquanto houver você aí do outro lado.
Somos um pelo outro, você por estar longe de mim, é charada, mas eu respondo com enigma.
Mas moça do sonho, alfa, beta, sigma, eu te decifro com a ponta dos dedos, se não poço te tocar por causa do impossibilidade de me teletransportar , te trisco com o olhar.
Enquanto houver você aí do outro lado eu sou ferramenta, veículo e condução de sentimentos e palavras sussurradas aos meus ouvidos. Enquanto houver você aí do outro meu olhos são de mares meus cabelos de céu, minha rosa tem mil pétalas e de prata brilha meu punhal. Enquanto houver você aí do outro lado vai haver cicatrizes porque serei eu a te escrever a cura.
Pra falar a verdade as vezes digo pela metade, porque tenho medo que você descubra a minha loucura.
Queria ter como abrigo o teu umbigo.
Enquanto houver você aí do outro lado eu vou continuar querendo ser quem eu sou.
Enquanto houver você em qualquer lugar, aqui, ali ou do meu lado, não ficarei parado, porque desta vida que tenho e não sou dono, outras vidas vivem também.E quem é mais de um e vira cem tem sina.
Signo de câncer, concha de caramujo, só me encontro quando de mim fujo.
Mas me sinto amado enquanto houver você aí do outro lado.

Sem comentários: