domingo, 28 de outubro de 2007

Nosso Caso de amor

Sabes bem onde a lua se põe....
guardo-a em meus sonhos
a iluminar minhas solitárias noites
e as loucuras que o amor nos emprestou por alguns
momentos.

Tu sabes onde nasce o sol irradiante...
no corpo desta mulher amante que espera no jardim entre as flores ,
o teu regresso às escondidas.

Tu sabes que me recolho ao fim do dia,
Pois sou a outra em tua vida atribulada,
Mas sou a voz que sussurra ao teu peito apaixonado: volte logo , pois estou a te esperar.

Tu sabes e eu bem sei que nosso caso,
não merecia viver no anonimato,
mas se a ti este amor causa feridas,
a mim já bastam os momentos,
onde cada vez mais o coração insensato,
percebe que sem ti não pode pulsar.

Tu sabes que aprendi com a resignação...
Não cobro de ti posturas,
suporto as agruras que este amor
nos impõe.

Agradeço todos os dias
a presença em minha vida do teu amor
e mesmo sentindo que em breve haverá a partida,
ainda assim....ele jamais deixará de ser
o grande amor da minha vida

Sem comentários: