quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Onde te Escondes Felicidade ?

Corre o sangue em minhas veias,
pulsa forte meu coração.
Grito, e no eco suplico,
Onde te escondes felicidade?
Onde habita teu reino,
teu endereço que desconheço?
Levanta-te do fundo do buraco do mundo
e mostra tua cara,
[]
Te encontro em palavras,
te encontro em mensagens,
Não te quero abstrata.
Quero ver tua essência
beliscar minha carne
e te sentir concreta em mim
Chega de tua ausência,
De tanto te buscar estou em decadência.
[]
Senta-te a minha direita,
Em minha esquerda está o inverso de ti...
Permita-me te descrever,
te fotografar em meu ser
[]
Ao menos por um momento
mostra tua cara e me faz companhia
para que eu te exulte
em todos os meus dias.
[]
Apossa-te de mim,
Ao menos uma vez...
E no prazer de te conhecer direi:
[]

Sem comentários: