domingo, 28 de outubro de 2007

A SOLUÇÃO

E, assim, eu penso
que a solução está no pensar,
penso que seria impossível
viver sem pensar,
penso, às vezes, que não penso,
penso no primeiro dia que te vi,
lembro, estavas a pensar,

perguntei-te: em que pensas?
- Penso na vida, respondeste,
vivo sempre a pensar.

Por isso, a pensar, levo a vida...
O meu pensar é uma ponte
que me une ao passado,
penso nas minhas ações,
penso em Deus, nas minhas orações,
não me arrependo do que pensei,
nem, tampouco do que vivo a pensar,
quando penso nos meus ex-amores,
misturo pensamento com saudade,
É ruim pensar nos momentos de dores,
mas, é bom pensar nas alegrias,
penso muito na minha verdade,
penso todos os dias...
Não posso deixar de pensar...

Penso nos meus sonhos,
só não penso quando estou a sonhar.
O sonho já é o pensamento da alma,
penso que é isso mesmo,
o pensamento da alma!
É assim, levo a vida
a pensar!

Sem comentários: