domingo, 28 de outubro de 2007

QUEM TEM....TEM MEDO.

Ninguém no mundo é feito só de coragem
conta vantagem, mas esconde seu segredo
tenho certeza, eu garanto e faço fé
aposto com quem quiser
quem tem....tem medo.
O homem rico tem medo de ficar pobre
O pobre luta com medo de passar fome
Eu já saí com uma mulher bonita
e quase morro de medo
a safada era homem.

O jogador tem medo de errar o gol
E o cantor medo de errar a canção
E quando a gente tem na
vida um grande amor
Morre de medo de ficar na solidão.

Ninguém no mundo é feito só de coragem
conta vantagem mas esconde seus segredos
Tenho certeza, eu garanto e faço fé
aposto com quem quiser...
quem tem....tem medo.
A bailarina tem medo de errar o passo
O laçador tem medo de ir a lona
Conquistador medo de não dar no coro
se acaso vai pra cama com uma gostosona.

Mergulhador tem medo de tubarão
O pescador tem medo de jacaré
Se tem mulher que treme de medo de homem
Tem homem froxo que tem medo de mulher.

Ninguém no mundo é feito só de coragem
conta vantagem mas esconde seu segredo
Tenho certeza, eu garanto e faço fé
aposto com quiser...
Quem tem....Tem medo.

Sem comentários: