sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

ANTES...

Antes que o ano termine
e os ponteiros marquem um novo ano...
O futuro que a culpa da morte exime,
digo que eu te amo!

Não tenho certeza do amanhã...
Se terei tempo de falar ou se
a morte da vida me fizer visita,
querendo este corpo inútil sepultar!

Antes que o ano termine e
os ponteiros marquem um Ano-novo...
A "mea culpa" me faça pesada a conciência...
Faz-me falta o teu calor,
aqui, junto a mim, a tua presença!

Não tenho certeza do amanhã...
A solidão será eterna companheira?
Se implorarei pelos teus beijos ou palavras
em minhas horas derradeiras...

Antes que o ano termine e
os ponteiros marquem um novo ano...
Quero te amar desesperado!
Não tenho certeza se amanhã
tudo estará passado!

Quem me garante amor eterno?
No amanhã eterno viço?
É triste, mas é verdade!
Amar é um contrato de risco...

Tudo porque tenho medo,
que tenhas dúvida que és a minha amada!
De planejar um amanhã sem ti aqui...
Das horas que partem apressadas!


Antes que o ano termine e
os ponteiros marquem um novo ano...
Não me garante o futuro, nem por certo, a vida!
Quero do ontem com nós dois, sem depois...
Uma retrospectiva!

Sem comentários: