terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mais um ano chega ao fim...

Chegou a época de agradecermos a Deus por todas as bençãos que recebemos durante este ano e tentarmos esquecer tudo de ruim que aconteceu e que, felizmente, estamos deixando
pra tráz...
Com a cabeça cheia de sonhos e o coração meio apertado (estas festas sempre me deixam triste,
tantas pessoas que amo ja se foram)
venho trazer para vocês o meu abraço, o meu carinho , o meu amor e meu agradecimento por tudo que passamos juntos, atravéz dessa maquininha fantástica, nesse ano de 2007!!!
Desejo a você um maravilhoso, santo e feliz Natal, e meus votos que 2008 venha disposto a realizar todos os nossos sonhos!!!!!!!
Amo vocês meu amigos queridos e espero te-los sempre na minha caixinha de entrada durante o ano que vem e todos os que temos pela frente
(e que, tenho certeza, serão muitos)!!!
Sejam sempre muito felizes!!!!

Beijos com carinho

Sem comentários: