quarta-feira, 29 de outubro de 2008

'Deus não escolhe pessoas capacitadas

1 - 'Deus não escolhe pessoas capacitadas,
Ele capacita os escolhidos. '

2 - 'Um com Deus é maioria.'

3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir,
mas até que possamos ouvir a Deus.'

4- 'Nada está fora do alcance da oração,
exceto o que está fora da vontade de Deus.'

5- 'O mais importante não é encontrar
a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'

6 - 'A fé ri das impossibilidades.'

7 - 'Não confunda a vontade de DEUS,
com a permissão de DEUS.

8 - 'Não diga a DEUS que você
tem um grande problema.
Mas diga ao problema que você tem um
grande DEUS.'


Um Desafio Para Você:
Se você não sentir vergonha de fazê-lo,
passeese e-mail para frente....
mas, somente se você realmente sentir que sim !

DECLARAÇÃO: Sim, eu amo Deus.
Ele é a fonte de minha existência,
é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele
eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece. (Filipenses 4:13)

Se você ama a Deus e não tem vergonha
de todas as coisas
maravilhosas que Ele tem feito por você,
mande este e-mail para várias
pessoas (cristãs ou não)
E SAIBA QUE
JESUS TE AMA !!!!!!!!

Sem comentários: