quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ponha ordem na sua vida!

Ordem! Ordem! Ordem!

Coloque a sua vida em ordem!
Coloque a sua mente em ordem!
Seu corpo em ordem!
Todas as coisas em ordem!
Sim, chegou a hora da tal da faxina em sua vida para restabelecer e resgatar a ordem em seu viver!

Dê uma olhada dentro do armário da sua vida, no seu guarda roupa, na sua mesa de trabalho, na sua garagem, nas gavetas da cômoda, na bolsa, na carteira, no porta luvas do seu carro... E responda: existe ordem? Há um lugar para cada coisa? Você é do tipo que guarda coisas que não têm utilidade? Tem coisas quebradas ou estragadas em sua vida que você ainda não reservou um tempinho para consertar ou para se desfazer?

Vem cá: ainda você está guardando as lembranças e acontecimentos do passado na esperança de revivê-lo? Sai dessa, menino! Se as coisas de seu ambiente são reflexo do que se passa em sua mente, estou te perguntando: sua mente está em ordem?

Quando não há ordem ou espaço em nossas vidas, há pouca chance de que a vontade de Deus aconteça. Quando nos apegamos ao passado, trazendo essa bagagem para o presente, corremos o risco de estragar o futuro, viu? Quando não sabemos onde as coisas estão, fica muito mais difícil achar ou receber o que estamos buscando!

Limpar os armários, mesas e gavetas é uma boa para você eliminar a desordem mental que as vezes a gente se encontra, sabia?

Limpe o seu porão mental e liberte o seu subconsciente! Jogue fora os velhos recibos, tão inúteis, da sua bolsa, da sua carteira. Remove da sua mente o medo, a vergonha ou a culpa das oportunidades não aproveitadas no passado!

Coloque ordem na sua vida! Coloque ordem no seu dia fazendo todas as coisas que precisam ser executadas. Você está exatamente onde precisava estar! Agora é o seu tempo! Você é importante porque é você! Coloque Deus em todos os seus pensamentos e veja a sua vida se transformar num hino de alegria porque todas as suas dores desaparecerão. Continue aceitando as Bênçãos de Deus em seu viver!

Bom Dia! Bom Divertimento!
Fique na Paz!

Sem comentários: