sábado, 11 de outubro de 2008

RESPONDA-ME SENHOR "

Paro para olhar em volta...
Quanta coisa linda o Senhor fêz meu Pai!!!
As flôres,os mares, os montes, os rios...
As estações do ano para que nos programássemos
em onde estaríamos, como nos vestíriamos em cada uma delas...
Nos deu as nossas famílias, nossos lares, nossos trabalhos,
nossa inteligência...
Sim inteligência , a qual muitas vêzes usamos para fazer coisas maravilhosas para o bem da humanidade.
Mas que também usamos para machucar...
Ferir os nossos semelhantes...
Que também ferem os nossos sentimentos...
E eu pergunto porque Senhor?
Não seria muito mais fácil...muito melhor se todos nós, nos déssemos bem?
Para que tanta discórdia a trôco de nada...
Por um mal entendido qualquer?...ou por uma frase sem pensar?
Será que o Senhor deu sua vida por nós em vão?
Não Pai!
A sua vida por nós foi válida...
Tem muita gente fazendo a sua parte...
Estou tentando fazer a minha!

Sem comentários: