sábado, 11 de outubro de 2008

Mensagem do dia

Absolutamente tudo e todos que fazem parte de nossas vidas direta ou indiretamente, e que deixa a sensação de tristeza ou vazio, são frutos de nossas escolhas.
São conseqüências de nossos "SIM'S" e de nossos "NÃO'S".
Acredito que as vezes temos que passar por momentos poucos felizes para aprender a nos colocar sempre no lugar do outro e aprender a pedir perdão e a perdoar.
Nesses momentos poucos felizes entramos mais em contatos com nosso mundo interior, fazemos conexões prolongadas com nossas angustias, medos e sentimentos que nos deixem para baixo. Para entender o porque e por... que de cada momento em nossa vidas.
Somos o que pensamos...... somos o que falamos...... vivemos o que sonhamos, como queremos e da maneira que queremos.
Afinal, cada de um de nós tem poder de superação suficiente para passar por cima e aprender a diagnosticar o início de um processo difícil ou doloroso.
Mas as vezes pagamos para ver.... e algumas vezes muito caro.
O passado já não podemos e nem devemos viver e sim buscar nele as causas dos efeitos de hoje, para tentarmos a partir de cada AGORA mudar algo em nossas vidas.
Acredito que seja um ledo engano quando dizemos.... O Futuro só a Deus pertence! hum hum
O Futuro depende de nós.... dos alicerces e bases que começamos ou recomeçamos a construir no hoje , no agora, porque é vivendo o hoje que teremos a noção de nosso futuro. E este será sempre uma incógnita pois a sua ação será sempre vivenciada e fadada num eterno e constante tempo chamado de HOJE.
Hoje podemos amar...... AMEMOS, amanhã poderá ser tarde!
Hoje você podemos dizer.... VAMOS DIZER, mas pensemos antes porque depois poderá não mais funcionar!
Hoje podemos escrever......ESCREVAMOS porque depois os olhos já não poderão estar aqui para ler
Hoje podemos perdoar..... que não pensemos duas vezes porque amanhã poderemos precisar de um perdão para alcançar a nossa paz interior.
E fique em paz!

Sem comentários: