domingo, 14 de dezembro de 2008

UM NATAL DIFERENTE

Amigo/a permita-me desejar-lhe um feliz natal...

Um natal diferente.

Um feliz natal sem músicas natalinas,

mas onde vislumbremos nossas almas,

alvas cristalinas.



Quero lhe desejar um feliz natal com muitas luzes piscando,

um natal com muito alimento e bebida na mesa,

e que tenha também muitos corações se amando.



Permita-me desejar-lhe um feliz natal diferente,

um natal assim, sem igual,

onde a paz e o amor estejam acima do bem e do mal.



Quero desejar-lhe um natal diferente,

Um natal onde toda gente sinta-se feliz,

e a paz e o amor existam realmente.



Quero desejar-lhe um natal constante,

um natal que tenha a existência permanente

e que seja assim, sempre,

como o mais desejado e ofertado presente.



Desejo-lhe um natal de primavera,

um natal de ouro, onde o tesouro seja a paz duradoura de uma nova era.



Desejo-lhe um natal lindo, cheio de amor,

como fosse assim, um sol de raríssimo esplendor;



Desejo-lhe um natal sem solidão,

isento de maldade;

Desejo-lhe um natal assim,

repleto de emoção e que não exista

saudade em seu coração.





É isso que eu lhe desejo!

Um natal com abraços e beijos...



Desejo-lhe um natal alegre,

cheio de emoção,

assim tão repleto de alegria,

e que não exista nostalgia nesse seu meigo

coração.



Feliz natal meu amigo!

Feliz natal minha amiga!

Feliz natal meu amor!

Sem comentários: