domingo, 14 de dezembro de 2008

Se eu quiser falar com Deus

Para falar com Deus, direi apenas: Obrigado Amigão, por eu poder ver e saber apreciar a beleza do sol nascer...
E igualmente vibrar, quando ele se por, e anoitecer...
Por deixar-me enlevar pela beleza do luar, e saber o brilho das estrelas apreciar...
E ainda por gostar de ouvir os passarinhos chilrear...
De vê-los voando alegremente sem destino,
saudando o dia que vem nascendo...
E quando estão voltando, pois o dia está morrendo...
Obrigado Amigão, por ter à minha disposição
essa infindável beleza, para alegrar meu coração
Obrigado Amigão, por cada ano que passa,
por cada amigo que me abraça, e mais ainda por esta felicidade, de contar com sua amizade...
Obrigado Amigão, por eu saber que há Deus...
E sem essa fé, Amigão, apenas um triste adeus...

Sem comentários: