quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Caindo e Levantando

Consigo ver quantas caídas já superei.
O quanto aprendi nesta vida
atribulada e sofrida, mas que tanto
me ajudam crescer espiritualmente.

Não posso, não devo ficar parada...
Quando tropeço e caio, choro e oro...
levantando com força de prosseguir!

Não posso parar tenho sonhos...
Que me impelem a continuar crendo
fielmente que todos serão realizados!

Para manter puros meus sentimentos.
Não posso permitir que orgulho,
e ressentimentos, dominem minha mente
e coração, não bebo desse cruel veneno.

Creio que há um Deus Maior ,
que nos ama e nos perdoa antes mesmo
que peçamos, já estamos perdoados
Por Seu Amor Infinito!!!

ELE conhece ...
Todos nossos erros e acertos...
E todas as coisas visíveis e invisíveis
estão sob Sua Divina Sabedoria.

Louvando, adorando a Deus...
Sinto profundamente, a beleza
do Poder da Bondade Divina!!!

Creio que nosso Deus Rei e Senhor
Olha por nós com Amor Infinito
todos os dias de nossas vidas!
ELE jamais nos abandona!!!

Sem comentários: