sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MENSAGEM DIÁRIA

A prática mediúnica através da escrita, tem sido a mais evidenciada em todos os sentidos. Todos de alguma forma, sempre estão trazendo mensagens que são de grande alento para todas as pessoas, num mundo que vive momentos turbulentos e violento.

A palavra quando bem escrita, na medida certa, traz ao homem que está sofrendo um alivio e ao mesmo tempo, esperança, para que compreenda de forma tão clara, o porquê está sendo por vezes, por assim dizer, punido e achando que há injustiça na Lei Divina.

Quando mais for evidente a parte moral do médium, que está procurando acertar, dentro das suas possibilidades de crescimento espiritual, luta e persiste no bem apesar dos grandes empecilhos ainda impregnados na sua consciência e que conta, com a grande massa de espíritos desencarnados que outrora foram feridos e machucados na sua trajetória terrena e mesmo estando do outro lado, hoje precisam de ajuda e esclarecimento para não ficar obsidiado o encarnado.

Todos escrevem, mas nem todos conseguem através dessa faculdade, ter necessariamente a visão clara de que o espírito comunicante transmite, mas de maneira nenhuma, a sua mensagem será inválida ou não servirá para a caridade em prol do próximo.

Por vezes, somente "um ponto", será suficiente para a alegria daquele que nada tem e precisa somente de um grau de mostarda para sentir mais confiante e seguir na luta diária para o grande desafia de vida terreno. O mais importante é sentir o amor que se pode transmitir, com paz e serenidade no coração.

Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: