quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SINAIS DE DEUS

De repente, minhalmamada
se sentiu tão deprimida
com vontade de chorar
questionando a própria vida


Nesse instante, de tensão,
fez-se toda em oração
pedindo ao Criador
um sinal de seu amor...



Foi então que um passarinho
adentrou pela janela
com seu divino cantar
com sua plumagem bela


Fui até minha varanda
e pude ver o céu de anil
como roupagem de Deus
que ao meu pedido ouviu


Bem em frente, eucaliptos
me sorriram docemente
qual muitas vezes não fazem
os semelhantes que gente...


O Vento e a ventania
voavam e namoravam
sob o sorriso de luz
de um sol qual de Jesus


No muro em frente, pardais
em silencio se abraçavam
enquanto as formiguinhas
pela rua transitavam


À esquerda um Abacateiro
com mils flores - bem florido
com seus frutos semeados
que brevemente colhidos


Uma pomba cruza os céus
e a seguindo outra atrás
simbolizando o amor
do mesmo modo que a PAZ


Com os olhos marejados,
prostei-me em reverência
ao perceber que o Senhor
estava em minha presença


Me dizendo: - Filho Amado...
Estou sempre ao seu lado
seja aqui ou onde for
lembre-se do Meu Amor!


Deixei de pensar em mim
ao menos nesse instante
e pedi ao Criador:
pelos pobres semelhantes

Foi então que se ouviu
da natureza o cantar
dando graças ao Criador
por seu amor... seu amar!!!

Sem comentários: