quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Será que não foi você que se abandonou?

Quando você tira o telefone do
gancho a vida o chama,
mas a ligação não se completa.
Essa é uma grande notícia, porque significa que
você está na situação em que se colocou,
portanto, tem o poder de modificá-la.
Para sair do vitimismo, você precisa aceitar que
tudo que acontece em sua vida é de sua inteira
responsabilidade, consciente ou inconscientemente.
Ser feliz implica na capacidade de aceitar humildemente
os momentos mais difíceis,
procurando a aprendizagem que
a situação dolorosa revela nas entrelinhas.
Pergunte-se: Para que estou sofrendo tanto?
O que a vida está tentando me dizer?
Como posso recuperar as rédeas da minha vida?
Não hesite, em buscar ajuda qualificada,
de um profissional na área da saúde,
para acompanhá-lo e orientá-lo em direção à cura.
Quando você busca ajuda, está colocando em
movimento a inteligência e o amor
que existe em você,
iniciando a conexão consigo mesmo,
com a vida, com Deus.
Sentir-se merecedor de ajuda,
acreditar que merece ser feliz,
são condições indispensáveis para visualizar
e alcançar a Luz no fim do túnel.
Tudo é uma questão de ótica.
Escolha hoje olhar a vida de uma outra maneira,
com boa vontade e compaixão por você e
por aqueles que o rodeiam.
Procure sair de casa, tomar sol e alimentar-se adequadamente.
Faça caminhadas,
evitando andar em círculos, pois sua mente
impressionável pode interpretar isto como
incapacidade de atingir meta.
Ouça músicas alegres, dance,
movimente a energia do corpo.
Evite livros, filmes e novelas repletos
de dramalhões que possam aumentar
o seu vitimismo. Procure a companhia
de pessoas de bem com a vida
e que nutram afeto por você,
para conversar e / ou compartilhar carinho.
Evite roupas e lugares escuros e sombrios.
Visualize diariamente a energia verde das plantas,
subindo pelos seus pés e se distribuindo ao longo
do seu corpo, trazendo muita vitalidade;
e ainda muita luz dourada, entrando pelo
topo de sua cabeça, descendo e iluminando
cada célula do seu corpo.


DIGA A SI PRÓPRIO:

Sinto o calor da minha alma em cada
célula do meu corpo.
Meu corpo vibra em uníssono com a minha alma,
com a força da vida. Coloco minha força de amor
e inteligência em tudo que eu faço, na minha casa,
na minha vida pessoal, no meu trabalho.
Eu mereço, Eu quero, Eu posso,Eu sou!

1 comentário:

Anónimo disse...

suas palavras estão me ajudando muito..parece q me conhecee sabe o q estou passando nesse momento.obrigado!