Na vontade viver, na vontade de melhorar, na vontade de ter a paz dentro do coração, pode e deve o homem de bem, em qualquer tarefa que esteja designado pela Lei Maior de Deus, procurar, dentro das suas possibilidades de equilíbrio, voltar-se para si próprio, conhecer-se no mínimo interior, onde por vezes, estão escondidas e muito bem escondidas, todas as mazelas, que somente cabe ao homem buscar e traze-las para fora de si, no intuito de expor-se, vendo a realidade de que remonta sua vida presente tendo em vista os excessos passados, para que se corrija no seu quadro evolutivo que precisa alcançar metas e objetivos tendo em vista a sua vida futura.
Ninguém pode fugir do caminho do bem e da caridade: os que ainda insistem que somente através das vantagens terrenas, terão alcançado a satisfação dos seus desejos, estarão redondamente enganados.
Por isso, o hálito mental do homem de bem, especialmente na qualidade de médium que todos tem uma sensibilidade voltada para a Espiritualidade, dentro do quadro designado pelas leis divinas, é a grande porta que conduzirá ao estado equilibrado e certamente, poderá obter a tranqüilidade, a paz e a serenidade em ver os inúmeros obstáculos como trampolim para a escada divina que cada um escolhe, na sua medida certa e do tamanho certo, para encontrar-se com a luz divina, que todos alcançarão mais cedo ou mais tarde.
Depende da sua própria vontade e de seu livre-arbítrio, escolher o tempo certo para logo estar junto aos bons espíritos e com Jesus no seu coração! O caminho santo da mediunidade é um dos caminhos por muitos escolhidos e aceitos.
Muita Paz com Jesus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário