segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sentidas Lágrimas...

Viajei pelo universo, pelo espaço sideral...

Procurei-te pelo firmamento, em cada estrela a brilhar...

Sentia a tua presença, teu amor, teu carinho...

- Que sussurrava e ia me dizendo, amo-te... Sou feliz!



- Porque hoje é nosso aniversário e o meu... Sei que

- Me procuraste para festejar e dizer... Amo-te!



- Receba essa linda rosa como prova do meu eterno amor!

- Saiba que aqui no espaço, estou a te esperar...

- Enquanto isso não acontece viva alegremente a tua vida...



Nesse momento senti nostalgia, a saudade bateu forte e

Pela minha face rolaram as mais sentidas lágrimas que

Na minha vida, já derramei, não me contive, então chorei...



Até sentir a alma lavada e aliviar o aperto que estava no

Meu coração de tanta emoção... Restou a doce saudade

De um dia saber que haverá o reencontro na eternidade

Sem comentários: