sábado, 14 de novembro de 2009

Chamei meu Anjo

E Ele me perguntou:
Você deixa que eu trate e
cure suas feridas?
O espelho lhe vigia na parede
lá dentro dele está o seu outro "eu"
que ainda está intacto.
Você se feriu no exercício de ser,
não importa se foi por amor
ou por outra coisa,...
A verdade é que essa dor
não pode mais lhe fazer vitima.
O seu silêncio grita e só quem houve
é quem vive no tempo infinito.
Eu ouvi pedindo minha ajuda.
Eu estou,sempre ao seu lado
Quero que você fique logo boa.
O ferimento no seu peito é essa
ferida ardida pelo que lhe fizeram.
E pelo que você fez consigo.
É essa dor sangra pelos seus olhos.
Por isso vamos cuidar dessa ferida
com muito amor,!
“Lhe vejo desventurada,
partida ao meio como um barco naufragando nos recifes ,
que cercam a praia,e as ondas
castigando seu casco.
Você está chorando
lágrimas invisíveis que
os anjos podem enxugar.
“E eu estou aqui pra lhe ajudar,
conforme a vontade de Deus
sou seu
Anjo da Guarda .
Acredite...
Segura em minha mão e grita
toda a sua dor...
Estou sempre ao seu lado para
lhe ajudar, proteger, para isso
Deus Altíssimo me criou!!!

Sem comentários: