terça-feira, 10 de novembro de 2009

Decidi Triunfar

E assim, depois de muito esperar, num
dia como outro qualquer, decidi triunfar. Decidi não esperar as
oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como
uma oportunidade de encontrar uma solução.Decidi ver cada deserto como
uma possibilidade de encontrar um oásis.

Decidi ver cada noite como um mistério
a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova
oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival
não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a
única e melhor forma de as superar.

Naquele dia, descobri que eu não era o
melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com
quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que
fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de
subir.

Aprendi que o melhor triunfo é poder
chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples
estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia,
deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei
a ser uma tênue luz no presente.

Aprendi que de nada serve ser luz se
não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas
coisas. Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se
realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar...
simplesmente durmo para sonhar.

Sem comentários: