segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CAIXINHA DE PROMESSA

Às vezes,
temos tantas exigências
para com o Senhor,
que falamos tanto
quando fazemos as nossas orações,
a ponto de não permitirmos
que Ele também fale conosco.

Coloquemo-nos na presença do Senhor
em uma atitude de generosidade:

Senhor, o que queres de mim?
O que queres que eu faça?
Qual é a tua vontade a meu respeito?

Aguardemos a resposta do Senhor
e a coloquemos em prática.

Esta experiência
de colher em Deus
direções para o nosso viver
é fantástica.

''Se guardardes os meus mandamentos,
permanecereis no meu amor,
assim como Eu guardei
os mandamentos do meu Pai
e permaneço no seu amor''.

João 15,10

Quanto mais formos
generosos com o Senhor,
mais experimentaremos
a misericórdia de Deus em nossa vida.

Abramos mão dos nossos sonhos
para vivermos o sonho de Deus,

''porque a maior alegria de Deus
é ver acontecer na vida dos Teus filhos
aquilo que Ele sonhou para cada um deles''.

Senhor,
eu abro mão dos meus sonhos,
para viver o Teu sonho
a meu respeito.
Eis-me aqui, Senhor,
livre para fazer a Tua vontade.

Deus os abençoe

Sem comentários: