segunda-feira, 8 de março de 2010

Conta as Bençãos

Tenho colhido bênçãos incontáveis na minha vida. Conheci também as noites escuras, como todo mundo, mas a vela da esperança das bênçãos continuou acesa e se iluminava ainda mais a cada oração. Não é por que as bênçãos demoram a chegar que nunca chegarão. A perseverança é uma forte arma contra o desânimo e é ela que vai abrindo as portas que devemos atravessar. Há, creiam, do outro lado do muro bênçãos para cada um, um Deus amoroso e disposto a perdoar, acolher e conceder os desejos do coração. Eu nunca duvidei disso e por esse motivo posso hoje plantar e colher muitas flores.

Obrigada a vocês pela paciência com meu atraso, pelas visitas e pelo carinho. Continuo amando vocês e mesmo se demoro um pouquinho, estou aqui...

Que o Senhor abençoe este dia e todas as horas de cada um de vocês! Que o sol brilhe, que o amor aconteça e que a esperança nunca os abandone!

Um grande e carinhoso abraço,

Sem comentários: