terça-feira, 9 de março de 2010

VEM MEU DEUS

Vem meu Deus
me comprometer com a Tua força
quando o desânimo procurar me envolver
porque sem trabalhar
não conseguirei ajudar o progresso geral
e nem terei como a saúde prover.

Vem meu Deus
me fazer entender melhor a tua justiça
porque a minha é deficiente
e necessito ser prudente
para não provocar a ira nem a desesperança
que são frutos da tão desastrosa injustiça
causadora da falta de segurança.

Vem meu Deus
me prover com o teu Amor
para que possa compartilhá-lo
com cada semelhante
que em meu caminho se por,
pois é só com o Amor
que poderei perante a vida
aliviar qualquer tipo de dor.

Meu Deus diante de Ti
me inclino e me subordino
porque ao me fazer surgir
a Tua confiança em mim depositastes
para laborar no aprimoramento geral
divulgando ou levando o teu Amor
para acender a Tua luz onde houver escuridão.

Senhor,
Faça de mim uma ferramenta útil da Tua Paz
A fim de promover a felicidade
em qualquer espaço da Tua imensidão.

Sem comentários: