quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Abençoada Loucura

Abençoada seja essa chamada 'loucura',
Que me fez esquecer os ditos escritos,
Quebrar as normas impostas,
Esquecer as regras pré-estabelecidas,
Ignorar os preceitos,
E vencer os meus medos;

Abençoada seja essa chamada 'loucura',
Que que me mostrou o desconhecido,
Tão sonhado e esperado,
Lançando-me no mais cego e belo vôo,
Transformando o sonho em realidade,
Mostrando que a certeza estava presente,
Quando a impulsividade foi decisiva;

Abençoada seja essa chamada 'loucura',
Que me fez ouvir apenas meu coração,
Esquecendo que existe a chamada razão,
Que me fez seguir o seu chamado,
Onde a sua voz sempre foi o meu guia,
Em um vôo de pura emoção;

Abençoada seja essa chamada 'loucura',
Que fez com que meus olhos encontrassem os seus,
Minhas mãos tocassem as suas,
E seus braços me envolvessem em abraços,
Quando meus lábios conheceram o sabor do seu beijo,
E nossos corpos envolveram-se em um só calor,
Fazendo com que nossos risos entoassem o canto das estrelas;

Abençoada seja essa chamada 'loucura',
Que juntou nossos caminhos,
Uniu nossos sonhos,
Colorindo nossas vidas com as cores do amor,
Fazendo com que nossos corações batam na mesma cadência,
Tornando-nos mais fortes e corajosos,
Para desvendar os mistérios da vida;

Abençoada seja essa chamada 'loucura',
Que me trouxe a lucidez,
E a segurança do porto seguro,
Mostrando-me a felicidade,
De seguirmos juntos nessa caminhada,
De construir uma vida com você,
De amar sempre você;
Ah...abençoada seja essa chamada 'loucura'...

Sem comentários: