segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Acaricia-me!

Como a flor que beija os jardins
como a lua que enfeita as noites
na mutação das emoções dos sentidos,
acaricia-me.

Seja minha oração
em dias chuvosos
para agasalhar e confortar
meu coração.

Acaricia-me, na plenitude
em noites de tempestades
quando sucumbo ao medo.

Quando em preces
ajoelhada contrita,eu rezo
tentando desvendar os mistérios
as crueldades , as catástrofes
que não se apiedam do universo.

Seja meu cajado
meu amigo, meu anjo protetor,
compreendendo meus tormentos,
acariciando-me, com amor
perdoando meus erros
acreditando nos meus sentimentos.

Acaricia-me
na sublimação dos momentos
quando a revolta retorna,
assediando meus pensamentos.

Acaricia-me
com a leve brisa do vento
tirando-me do casulo escuro,
purificando-me
com sua água cristalina,
perdoando minhas duvidas
meus temores,minha descrença.

Acaricia-me
deixa que eu me sinta protegida
nas madrugadas solitárias
quando sinto sua dolorosa ausência...

Seja o pão que sustenta e alimenta
a alma sofredora,inquieta
dessa pobre pecadora.

Sem comentários: