domingo, 21 de outubro de 2007

EU E VOCÊ

Eu e você quantas lembranças...

Momentos únicos de êxtase

onde nosso mundo se resumia só ao

nosso ninho de amor,

Eu e você, únicos, diante do universo,

confundidos com as estrelas.

Eu e você superamos a dimensão dos oceanos,

fomos mais fortes que os vulcões.

Amor!...

Este que dominou nosso interior com o fogo da paixão

de quem vive o primeiro dia de um grande amor.



Nossa...Eu e você quantos dias, noites, tardes.

Quanto amor, sem pudor, sem tempo,

sem lugar. Tudo era só amor, paixão.

Fogo, ah...Eu e você...

Cheiro confundido nos lençóis, na grama,

na areia, no carro, na terra,

um olhar, uma carícia e tudo começava.

Ah, eu e você, encanto de meus olhos,

eu e você alimento um do outro,

eu e você fonte inesgotável de amor,

lembranças doces, pecados únicos

amor em toda sua essência e forma.



Ah...Eu e você, vem vai, onde está você agora?

Volta com teu fogo de paixão,

que domina nossas veias,

Volta, volta, não me deixe aqui só...

Ah lembrança de um tempo que jamais se apaga!Escrevemos nosso amor

sobre todas as fontes do universo.



Então vem...Volta!

Somos um só...

Somos eu e, uma só alma,

agora, distante sinto-me zumbi...

Então, volta...Para que, eu e você,

continuemos a semear pelos campos

o exemplo de amor,

de doce sabor do pecado,

vem...Volta vai!...

Sem comentários: