quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Fragilidade

Está tudo guardado
na minha caixa de recordações.
Tudo. Bilhetes amarelos. Flores secas.
Versos amarrotados. Um lenço bordado...
Cheiros do passado.

Não vou improvisar.
Não quero desculpas,
só estou querendo ser real.
Vou construir minha escada
rumo as estrelas,
onde serei jovem para sempre.

Não me lembro de minha
vida sem ti.
Prossiga com a tua.
Seguirei com a minha,
pois já vivi todos os sofrimentos.

Enquanto fugias
Estive sempre aqui
enfrentando as borrascas.
Tantas coisas ocorreram...


Apagarei as lágrimas.
Tudo que quis está comigo.
Guardadas em mim.
Preparei-me para a circunstância
de seguir a sós.

Aprenderei de novo o caminho da vida.
Penetrarei nas amarguras de todos os dias.
Saberei segurar meus impulsos.
Toda planta é frágil quando começa a crescer.

Sem comentários: