segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Garras da paixão

Ao lado ou distante
vives dentro de mim
minha alma você tomou
meu coração você aprisionou

Corre nas minhas veias como um vicio
que a todo meu corpo contaminou
Viciosa dependência
Que domina minha consciência

Que em nada mais pensa
Que ninguém mais deseja
Que nada mais anseia
Que nada mais sonha ou devaneia

Exceto sua cariciosa presença
que meu corpo e alma alimenta
que meu vicio sacia
que minha dependência alivia

Não posso nem desejo me livrar
dessa dependência doentia
que me magoa, que me sacia
sujeição que me dá alegria

Masoquismo pretendido, desejado
Querência cobiçada
Prisão nas algemas de paixão
Coração deliciando sujeição

Vôos nos limites de sua imaginação
Alma refém da minha paixão
Corpo escravo de sensação
Razão sujeita a emoção

E o amor nas garras da sua paixão

Sem comentários: