sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Karma de Amigo Espiritual

Amigo espiritual
Faça chuva ou faça sol
Me ajuda a conter o mal
Do caminho é meu farol

Já me conhece bem
E de mim nunca desiste
Paciência infinita convém
Presente, sempre me assiste

É companheiro de karma
De sorriso e de lágrimas
Só porque tem muita garra
Também sorri com as dádivas

Um dia iremos trocar
Você "desce" e eu "subo"
Eu vou ter que te agüentar
De novo karma duro

A vida é mesmo assim
Pedrada no coração
A gente come capim
Quando anda na contra-mão

É só fazer tudo direito
Com amor e com carinho
Perdoar, sentir respeito
Tudo muito bem mansinho

O corpo é uniforme
A Terra é sala de aula
Se falir você me informe
Eu não quero ser um "mala"

Minha vida terminou
Agora tenho que voltar
Não fui um bom aluno
Tenho que recomeçar

Providenciam um corpo novo
"Desce" o novo "velho burro"
De novo na ponta da faca
Vai disparar a dar murro

Tio Dalton está aqui
Perto o amigo espiritual
Sempre escrevendo juntos
O volume de um jornal

Se boa vontade desse medalha
Eu estava condecorado
Mas a incompetência metralha
O dharma sai navalhado

No fim só te restam lágrimas
E o aperto no coração
Tu se dobra de joelhos
Palmas postas de mão a mão

Desejamos Paz e Luz
Aos amigos e anônimos
Seja o bem que nos conduz
Com amor nada biônico

Desejamos Luz e Paz
Aos anônimos e amigos
Num amor que te compraz
A evitar estes perigos

Sem comentários: