terça-feira, 23 de outubro de 2007

Meditação- Busca da visão.

Que o Grande Espírito que mora no sol,
ilumine o nosso coração,
que nossos olhos possam ver com os seus olhos.
Voaremos no universo das idéias,
como uma águia e olharemo de frente para o Sol
e não temeremos a luz...

Olharemos para o Sol e nossos olhos serão iluminados de luz...
Vibraremos na integridade da União...

O Sol interior é o nosso centro, pessoal, e universal...
Nosso coração está pleno de luz, de amor...
A Estrela Fonte brilhará com a Energia Radiante da essência domeu ser...
A minha estrela brilhará no horizonte...
Luz...Luz... Luz...
A Estrela Solar brilha em meu coração.
Magnífico.

"No alto da Montanha sagrada,
com visão ilimitada
a clareza da paisagem chega a nós renovada.
O Grande Mistério indica
O propósito da vida.
Nossos Guias poderosos
Iluminam sonhos de cura." Sam

Que o Grande Espírito, Mãe/Pai da vida fale
em nosso ouvido, no canto dos ventos...
Entre em mim,...
Venha ...
Quero incorporar a sensibilidade da natureza para o ritmo e o pulsar da vida.

Eu cantarei agora, minha canção de poder pessoal...
Encontrarei dentro do meu coração,
a orientação e a luz no caminho...

Que eu possa abandonar meu pequeno "eu"
e ser integrada ao eterno "Nós".
Quero me fundir com a noite escura,
com a luz que brilha nas estrelas...

" a visão criada a partir da verdade representa o desejo do coração de Caminhar com a Beleza.
Um visão do caminho sagrado é sempre clara e cristalina".

O olhos livres do ego-ísmo, da ambição são os olhos da liberdade da águia.
A liberdade está nas asas do desprendimento do não apego...

Eu permaneço sem resistência,
sem luta, em profunda harmonia...
Estou no centro da serenidade interna,
para que o mundo interior se harmonize com o mundo exterior.

Estarei integrada no movimento das nuvens,
cantarei com as ondas do mar...

Aqui e agora está acontecendo a eternidade,
e eu permaneço na consciência da respiração da vida...

Eu sou UM - Consciência Divina do Universo.
O tempo e o espaço...
Eu Sou...

O fogo ascende em meu coração.
As estrelas cantam dentro de mim,
Eu sou um espelho virtual do Universo.
a expansão da consciência acontece neste momento de entrega.
Seja feita a Vontade de Deus Pai/Mãe de todas as coisas.

A Inteligência divina respira em tudo que há,
e tece a existência unificada do Tao.
Eu Sou UM-a só consciência...

Minha voz é a voz do Um,
Grande Pai/Mãe de tudo que há...
Criador e Criatura em União com Tudo e com todos.

Canta em mim...
Entra em mim...
Vem...
Quero sentir o Grande Espírito
na circulação das minhas veias...

Nossa respiração...

Ouço o coração do universo em meu/nosso coração...
Somos Um...
Eu e Pai somos UM-A, só consciência.

Que a liberdade possa abrir as asas em meu ser,
e assim no silêncio, do OM, Eu sou ...

Vibrando nas ondas da existência em todos os seres vivos.
Somos UM
e posso sentir a força da união de todos os povos do universo, de todas as tribos.

OM...
Venha comigo,
integre-se nas minúsculas partículas de vida,
que circulam no universo,
é lá, que a inteligência divina funciona.

O Organismo da vida Eu Sou,
corpo do Todo...
Eu Sou a Fonte...
Eu sou o início e o fim, o alfa e omêga...
De todas as coisas.

O nosso coração está aberto para tudo e para todos.
A união interior, sem resistência, sem limites é a sede da consciência cósmica transcendental.

Estamos aqui e agora nos unindo na harmonia.

"Unindo Céu e Terra dentro de si,
o Homem realiza a harmonia e perfeição última.
'Naquele em que as correntes vivas,
se reconhece como o próprio Ser;
abandone todas outras palavras;
está é a ponte para imortalidade.

"Os princípios da Natureza está baseada na ordem eterna e relações intimas do Céu , da Terra e do homem."

Estas três zonas no sentido mais profundo representam:
1. O Plano terrestre, a saber das forças elementares da natureza limitada à terra, da materialidade ou corporalidade ( ou do pasado materializado").
2. O plano cósmico ou universal das leis eternas, do conhecimento atemporal (que do ponto de vista humano é sentido ocmo um "futuro de logramento, um objetivo ainda para ser alcançado), um plano da percepção espiritual e na experiência do Grande Vazio (sunyata ; Tib.: ston-pa-nid) onde estão compreendidos igualmente a forma e o sem forma.

3. O plano humano da realização individual , no qual as qualidades da existência terrestre e a relação cósmica, as forças da terra e as do universo tornam-se conscientes na alma humana
como sempre presente realidade sentida profundamente.

Por conseguinte o Centro do Coração torna-se a sede da sílaba -semente HÚM em contraste à do OM do centro Coronário." Govinda.

Sem comentários: