terça-feira, 23 de outubro de 2007

O amor é realidade

O sonho é apenas um pedaço do meu dia,

volto os pensamentos até onde a conheci,

era amor a primeira vista,

o calor aflorou onde a mão tocou,

o sentimento foi e veio dos olhos até a alma.





Tenho seu sorriso guardado no coração,

um pequeno pedaço naquele momento,

fez-me acreditar que existe verdade em um olhar,

então voltei meus sonhos para sua vida,

fez-se minha, como tudo à volta do meu mundo.





A verdadeira paixão demorou um pouco para acontecer,

então volte mais a tarde e fique até de manhã,

não quero noites solitárias,

quero ser sua casa, sua morada, a proteção,

antes do sonho somos a realidade do sentimento.





Por favor, ama-me ou morrerei,

é certo ficar até a luz se apagar, se apagar um dia.

Tudo que é verdadeiro continua até o eterno,

ama-me, como se fosse seu último sentimento,

somos o para sempre do nosso jeito de amar.





O sonho não é aquela espera do depois de amanhã,

diz de você, escuta quando te chamo de minha,

não tem paixão sem amor, o sentimento pode tudo,

fica longe das noites escuras, vem e fazemos luz,

como se fossemos únicos e últimos amantes desta vida.

Sem comentários: