sábado, 27 de outubro de 2007

VÊ SE GOSTA!

Descubro que te amo
Quando na sua ausência
Procuro alguma coisa
Que me faça lembrar você e não encontro.
Pego meu violão
Tiro uma canção que você gosta
E Plin!
Meu sorriso volta
Porque sei a música
Que me faz lembrar você.
Descubro que meu amor por você é grande,
Quando sinto que o vento
Suavemente toca em minha pele
Assim como você entre toques leves em carícias a toca.
Descubro que ao afirmar que te amo
Não estou me enganando
Pois quando descalços na praia ao luar passeamos,
Meu coração fica aos pulos
Como o de uma menininha
Que nunca antes tivesse ganhado algo
Que mexesse com seus brios.
E são de tantas comparações que me surgem
Nessa descoberta de que te amo muito
Que acabo por me esquecer de dizer
Que te amo muito,
Porque sei que sou muito amada por você.
Gostou!?...

Sem comentários: