sexta-feira, 25 de julho de 2008

Espinhos

É porque nos perdemos nos porquês que aproveitamos menos das bênçãos que recebemos ou que nos julgamos pequenos e insignificantes.

Não há um dia sequer que eu não receba uma palavra dizendo o quanto sou abençoada e isso porque, segundo muitos, espalho bênçãos através das palavras que envio. E eu acredito que eu seja mesmo uma pessoa abençoada, porque Deus me criou para ser assim, da mesma forma como criou todas as pessoas. Uma vez me disseram que devo ter uma vida perfeita e eu me pergunto o que é ter uma vida perfeita. Sofri acidente quando pequena, cometi erros como qualquer adolescente, me senti infeliz na vida adulta, enfrentei a vida, depressão e me bati pela minha felicidade. Tropecei e me levantei e muito do que eu escrevo são experiências que doeram muito em mim. Já me senti sozinha e triste, já chorei e perguntei a Deus "por quê". Mas sou uma pessoa abençoada, porque Deus me ama acima de todas as coisas e eu creio nisso de todo meu coração, porque hoje compartilho minhas bênçãos com outras pessoas ao redor do mundo, porque minhas dificuldades nunca me impediram de ser quem sou, porque mesmo quando eu menos tinha forças, acreditava que Deus estava ali do lado, que os anjos acampam-se ao redor dos que O temem e os livra.

Alguém me disse recentemente num e-mail que a felicidade não era coisa que lhe pertencia. Peço a Deus que abençoe esse coração, porque a felicidade lhe pertence sim, mesmo se essa pessoa se sente isolada e sozinha. Mesmo se nossa vida inteira estiver quebrada, se nosso coração continuar inteiro, a felicidade é coisa que nos pertence. Deus nos ama do jeito que somos, quem somos e apesar dos erros que cometemos. Especial para Deus é quem crê nEle, quem pela fé caminha, quem se constrói e contribui para a felicidade própria e alheia.

Aqui vai o texto que preparei para o dia de hoje e eu espero de coração que seja uma bênção na vida de vocês:

Sem comentários: