quarta-feira, 30 de julho de 2008

Plenitude

Abro-Te as portas e por elas deves passar.
Meu Espírito falará em ti, e tu pronunciarás o que te for mandado.

Tens estado como uma plantinha verde.
Agora quero que brotem flores na tua vida.
A florescência é o símbolo da manifestação do Meu Espírito.
E ainda mais do que isto :
o produzir flores é a realização do propósito original.
É o destino do homem.
É a finalidade última para qual o ser humano foi destinado pelo Criador.
Qualquer outra coisa menos do que isto,
é fracasso e desapontamento.

Ter vida apenas, não é suficiente.
A plenitude da vida é o que espero de todos os Meus filhos,
enquanto vão chegando a sua maturidade espiritual,
a fim de que, após a florescência maravilhosa,
produzam os frutos sazonados para os quais os tenho destinado.

" Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muitos frutos..."
João 15:8

Sem comentários: