terça-feira, 29 de julho de 2008

Ó DEUS!

Ensina-me a viver em paz. Paz, para mim, significa a ausência de conflitos internos, reconhecimento da minha forma interior, disposição para agir e servir, esperança de uma vida mais rica e um progredir infinito. Para encontrar essa paz, pretendo posicionar-me bem perante os acontecimentos e ficar imune às investidas do mal e do egoísmo. E, para alcançar firmeza no raciocínio e bondade no coração, preciso de Teu permanente amparo e o entendimento de Tuas sábias leis. Quero ser envolvido, agora, pela Tua presença, no perfume do Teu amor, na claridade da Tua luz e no calor da Tua alegria. E, para tê-los comigo, mentalizo-os penetrando em mim, abundantemente, até no mais profundo e eliminando as impurezas mentais, orgânicas e espirituais que ainda tenho. Confortado pela Tua presença, vou abrindo os portões da tua paz, onde permanecerei para sempre.
Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: