segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ó Deus !

Encoraja-me. Põe dentro de mim uma força
bem grande e uma energia poderosa, para
eu vencer as dificuldades, desatar os nós dos
problemas, ampliar a capacidade de pensar
e me fazer presente onde for necessário.

Preciso de uma confiança muito maior do que
a que tenho tido, para empregar decisão e
resolver os problemas. E ter no coração um
suprimento inesgotável de energia e disposição.

Conto com o Teu auxílio, meu Deus, pois se
contar apenas com os recursos, que venho
usando, os problemas pequenos podem se fazer
grandes e levar-me ao fracasso.

Com o adicional do Teu poder, que é como
um bálsamo para as minhas debilidades, as
grandes complicações se desfazem, a espessa
nuvem dos problemas se dissolve, e surge
claridade por todos os lados.

Agradeço a Ti o aumento da minha fé, pois
com ela andarei tranquilo e disposto.


Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: