sábado, 19 de julho de 2008

Onde você está?

VOCÊ ESTÁ ENTRE A ESPADA E A PAREDE?
DÊ MEIA VOLTA E COLOQUE DEUS ENTRE A ESPADA E A PAREDE!
O Senhor adora precipitar uma crise! E algumas vezes Ele até deixa certas coisas acontecerem para nos fazer orar e acreditar que Ele nos dará a solução. Ele quer que nós sejamos específicos e que demos um passo de fé específico fazendo pedidos específicos e esperando respostas específicas! Oração específica coloca tanto Deus como nós entre a espada e a parede, mas é também um sinal da nossa fé, e isso a Deus!

Mas algumas pessoas receiam pedir a Deus respostas específicas à oração com medo de não as receberem e depois ficarem embaraçadas por as suas orações não terem sido respondidas! E isso poderia dar uma má imagem da sua espiritualidade ou até prejudicar a reputação de Deus! Elas pensam: "E se Ele não responder à oração? O que é que as pessoas vão pensar da nossa fé e do nosso Deus?", e por isso fazem uma oração generalizada a fim de não serem apanhadas no caso de não receberem uma resposta!

Mas Deus adora ser posto entre a espada e a parede, porque Ele sabe que nunca falhará desde que nós cumpramos as condições, exercitemos a nossa fé em oração e obedeçamos à Sua Palavra. E quando Ele responder, será um testemunho da Sua Palavra e da Sua fidelidade, e também da nossa fé por esperarmos uma resposta específica! Por isso, diga-lhe exatamente o que é que você precisa ou quer que seja feito, e Ele não falhará!



Querido Deus, levanto a minha voz a Ti que és Pai soberano e sabes melhor do que ninguém a dor de ver o sofrimento de um Filho.
Pai celestial querido, Te suplico que nos dês a visão correcta e a coragem de dedicar mais tempo junto a Ti. Coragem para levar a Ti nossos mais intimos desejos e petições. Ouvidos bem atentos para ouvir a Tua doce e suavel voz a nos falar.
Que não temamos quando Tu também dizeres não para nossas orações, pois sabendo que Tu és um Pai bom e amoroso, sabes sempre do melhor para cada um de nós!
Esta é a minha oração em nome de Jesus.
Amém

Sem comentários: