terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pai

Pai
Humildemente coloco-me em oração
E a Ti dirijo-me de coração
Para que me toques com Tua luz serena
E me transforme numa pessoa plena

Pai
Que abençoada sou por poder Te conhecer
E com devoção, por Ti viver,
Ser tocada por Teu Amor Incondicional
Agraciada por Teu Perdão Universal.

És tão Grande e Absoluto Meu Pai
E eu tão pequeno e ínfimo ser!
Mas mesmo assim Tu, em Tua grandeza
Me protege, abençoa e perdoa
E quando tocas meu coração criança
Sinto voltar em mim a esperança
De em Teu Reino e ao Teu lado viver.

Pai
Humildemente Te imploro, acolha-me
E aos meus erros humanos, perdoa
Minha busca por Ti é sincera e constante
Entrego minha vida a Ti, neste instante!

Pai,
Espero por Ti
Aceita-me, ilumina-me
E eu viverei em Teu nome
Eternamente

Sem comentários: