sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ROMPENDO EM FÉ

Cada vez que a minha fé é provada

Tu me dás a chance

De crescer um pouco mais

As montanhas e vales, desertos e mares

Que atravesso me levam para perto de Ti.



Minhas provações

Não são maiores do que o meu Deus

E não vão me impedir de caminhar

Se diante de mim, não se abrir o mar

Deus vai me fazer andar por sobre as águas.



Rompendo em fé.

Minha vida se revestirá do Teu poder

Rompendo em fé

Com ousadia vou mover no sobrenatural

Vou lutar e vencer, vou plantar e colher

A cada dia vou viver rompendo em fé.



"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem".

Hebreus 11:1



Desejo que, a cada manhã (Você)

comece com confiança absoluta na existência de Deus,

e a certeza que Deus responde aos que O buscam de coração!!!



Nem um mal ou vício te afastará do nosso Pai.



Deus te abençoe,

Sem comentários: