segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Desejo impossível

É encanto, magia,
desejo quase que incontrolável de te tocar,
te abraçar, beijar e
sentir seu corpo enroscado no meu fazendo
mil loucuras a noite inteira
te amando de todas as maneiras.
É isso que sinto todas as vezes
que os nossos olhares se cruzam
e conversam silenciosamente.
Os meus parecem dizer aos teus como
eu te quero e os seus se perdem nos meus,
me deixando totalmente perdido,
paralisado, sem ação.
Cada dia fica mais difícil me controlar,
cada dia eu enlouqueço um pouco mais
neste tormento infindável de razão e desejo,
certo e errado, realidade e fantasia.
Toda noite te encontro nos meus sonhos secretos,
você e eu juntos !!! nos amando,
saciando esse meu desejo que parece não ter fim, realizando nossas fantasias mais íntimas...

Sem comentários: