quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Devolva-me ...

Senhor o que me emprestastes
Sonhos,alegrias,a força e a coragem
que eu não soube usar, nem valorizar,
achando que eram conquistas minhas,!

Dai-me novamente a alegria que perdi...
No tempo que esqueci do Seu Infinito Amor
Meu coração maltratado, não sentia dor
acreditando ser certo só receber
sem agradecer as bênçãos de Ti Senhor!

Sei que não lhe traí meu Senhor e Deus...
Porque nessa minha fraqueza sempre lembrei
de seu infinito Poder,Glória e Misericórdia!!!
Hoje min'alma que sentia minha arrogância,
sofre , mas crê em
Vossa Misericórdia e Perdão.

Meus argumentos e desculpas não
acrescentam nada em minhas súplicas,
Vos sabeis antes de mim o que sente
meu coração, em verdade e em espírito!

Este ser, pobre e pecador, agora entendeu ,aprendeu com Sabedoria Divina
que todas Vitórias, conquistas vem do Senhor
que me cuida por Amor!!!

OBRIGADA SENHOR!!!

Sem comentários: