sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

Eu te amo tanto

Eu te amo tanto que sinto a sua presença até quando você está longe, seu perfume e seu cheiro já estão emaranhados em meu corpo e já nem sei qual é o meu e qual é o seu, acho que se uniram e formaram um cheiro único, o cheiro do amor.

Eu te amo tanto que me pego pensando em você em momentos tão diferentes como no trabalho, no trânsito, na sala de aula, ou em uma reunião de negócios e me perco em sonhos que não duram segundos, mas me levam a eternidade...

Eu te amo tanto que preciso sentir seu calor, sua aura, sua energia em volta de mim.

Estar com você me completa, sem você pareço um quebra cabeças que falta a última peça, aquela que define o quadro, que dá sentido a imagem.

Eu te amo tanto que as pessoas quando me vêem só, imediatamente perguntam por você, parece que nem os outros conseguem nos ver longe um do outro.

Eu te amo tanto que te respeito além do possível, respeito suas necessidades, seus gostos e dividimos nossos sonhos, nossos desejos, encontrando alegria até nos momentos mais difíceis.

É importante te lembrar que me você ensinou a valorizar o que eu tenho de melhor e graças ao seu jeito de realçar minhas qualidades, passei a me amar muito mais, por isso posso dizer com segurança que te amo tanto.

Eu te amo tanto que se você me faltar eu serei capaz de continuar vivendo com a nossa alegria, mesmo sentindo a tua ausência, porque descobri que me amo, e que o amor só vale a pena quando podemos realmente confiar um no outro.

Eu te amo tanto que sou capaz, neste momento, de mandar essa mensagem até por telepatia, traduzindo todas essas palavras em um abraço único e amoroso, um beijo quente e terno, um olhar de cumplicidade que dispensa palavras.

Por fim, eu te amo tanto que decidi dividir com você a minha vida pelo tempo que nos restar neste planeta e se a vida continuar e Deus permitir, continuarei ao teu lado pela eternidade afora.

3 comentários:

Marina disse...

Fran,
Adorei "Eu te amo tanto"...
Me sinto como você... e Você traduz esse sentimento de uma forma linda e inteligente...
Parabéns!!!

Clarice disse...

que lindo... me sinto exatamente assim tambem

Clarice disse...

que lindo... me sinto exatamente assim tambem