segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MARIA, EXEMPLO DE FÉ E DE AMOR

Maria, Discípula e Missionária,

Rainha da paz e da vida diária.

Ensina-nos a conhecer Seu Filho Jesus,

Que morreu por nós pregado na cruz.





Assim como Jesus, com seu gesto de amor,

Maria, Medianeira, ensina-nos, por favor

A respeitar nosso próximo e chamá-lo irmão, Transformando nossas vidas em missão.



Como seu filho Jesus que sempre nos amou,

Caminhou, pregou e nos deixou ensinamentos

Oh! Mãe aparecida, compartilha conosco teu amor,

Ensina-nos a adorar e a amar seu Filho redentor.



Dois paralelos são por nós conhecidos nesta missão,

Ninguém foge desse destino, dessa relação.

Nascemos, crescemos, sofremos para aceitar,

Quando no momento da partida para outro plano chegar.



Assim como Jesus, em sua peregrinação,

Realizou milagres, não foi reconhecido, mas ensinou nossos irmãos.

Mãe querida desenvolve em nós ensinamentos

Para que O propaguemos e cumpramos seus mandamentos.



Como Jesus nos deu a vida e seu amor,

É chegada a hora de mostrarmos nossa fé no Senhor.

Mãe querida, ensina-nos a confiança e a caridade Para alimentar e reforçar em nosso coração a fidelidade.



Somos todos livres para escolher nosso modo de viver.

Os caminhos da justiça e da paz estão aí para se escolher.

Vivemos no mundo da exploração, interesse e inovação, Infelizmente, muitos não fazem a melhor opção.



Como seu filho ensinou-nos o amor e a verdade

Procuramos propagá-las através da realidade.

Mãe querida ajude-nos a cumprir este mandamento,

E assim o nosso viver terá maior fundamento.



Oh! Senhora, nossa mãe, rainha do amor e medianeira,

Ensina os seus adeptos a servir ao pai, Nossa Padroeira.

Faz com que nossas comunidades sejam Missionárias,

Deixem o individualismo sendo Igrejas solidárias. enfim,



Mãe intercessora, Nossa Senhora Aparecida,

Nesta sua festa, derrame as bênçãos em nossa vida.

Seus devotos procuram amor, fé e a sua proteção.

E valorizam sua vida com oração, aceitação e doação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha opiniao com todo respeito. Nos Precisando um pouco mais de LER a Biblia.

JOAO 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Temos que entender uma coisa nas nossas Vidas. MARIA. Foi apenas o caminho de jesus a terra. SOMENTE ISSO.
Nao estou aqui querendo Dizer que maria nao Foi uma Mulher de DEUS.
Claro foi. Sem Duvida. Se nao Deus nao a teria escolhido Ela para JESUS vir a terra.
Mais Ela é mortal e pó Como nos.

Como Diz SALMO 103.14 - Pois ele conhece nossa estrutura Somos PÓ.

O Unico que intercede por Nos. Com DEUS. é JESUS CRISTO.

JOÃO 8:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Veja o que JESUS esta dizendo.
" EU " Ele nao ta dizendo Maria. Frei Galvão, Padrinho Ciço, São Jorge, Papa, ECT ECT.
Nessa Passagem ele esta Dizendo

" EU " sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

JOÃO 8:13
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

JOÃO 8:14
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.


1 JOÃO - 2:1
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

VEJA que temos um ADVOGADO. que é
JESUS CRISTO. o Unico.. gloria Deus

Gente pelo Amor que temos em DEUS e Jesus Cristo.

Nao é Hora de Brincar. JESUS CRISTO esta voltando para Levar o seu Povo

COLOSSENSES - 1:10
Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;

FIQUE NA PAZ DE DEUS.

Temino como comecei

JOAO 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

TUDO QUE VOCE QUISER SABER. ESTA NA BIBLIA. É SÓ LER.